RUA TOMAZ GONZAGA, 802, CONJUNTO 101, BAIRRO LOURDES
CEP 30180-140 • BELO HORIZONTE / MG • TEL 55 31 2516-3120
ARTIGOS
BOAS FESTAS

O escritório Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia deseja a todos os seus clientes, parceiros e amigos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

13o. ENCONTRO DO NÚCLEO DE ESTUDOS TRABALHISTAS DO IAMG

O Lado Processual da Reforma Trabalhista é o título do 13o. Encontro do Núcleo de Estudos Trabalhistas do Instituto dos Advogados de Minas Gerais, marcado para o dia 30 de novembro de 2017, às 19:00 horas, na sede do próprio IAMG. A apresentação do tema ficará a cargo do advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia. Informaçoes sobre inscrições e outros detalhes, no cartaz anexo.

SÓCIO DO MNDM ADVOCACIA PARTICIPA DO PROGRAMA RADIOGRAFIA

O advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia, foi um dos convidados do programa Radiografia, da Radio Inconfidência - 880 AM, conduzido pela apresentadora Desirée Miranda. Em pauta, os impactos da Reforma Trabalhista, que entrou em vigor no dia 11 de novembro de 2017. Também participaram do debate a Presidente do Sinpro MG Valéria Morato e o Professor de Economia da PUC Minas Vincenzo Demetrio. 

A REFORMA TRABALHISTA EM DEBATE

O advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia, é um dos palestrantes do seminário  A Reforma Trabalhista em Debate, que ocorrerá no Hotel Caeser Business, durante todo o dia 20 de outubro de 2017. O evento, que é uma iniciativa do escritório JHCG Advocacia Empresarial, tem programação ampla e contará com a presença de nomes consagrados do Direito do Trabalho no Brasil, como Vólia Bomfim Cassar e Rodrigo Dias da Fonseca. 

NOVA SERRANA RECEBE PALESTRA SOBRE ALTERAÇÕES NA CLT

A convite da Subseção da OAB/MG de Nova Serrana e da Escola Superior de Advocacia - ESA/MG, o advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia, irá proferir palestra no dia 05 de outubro de 2017, às 19:00 horas. Na oportunidade, será abordado o seguinte tema: Recente Reforma da Consolidação das Leis Trabalhistas. Outras informações, no cartaz anexo ou pelo telefone (37) 3225-3649. 

PALESTRA SOBRE OS IMPACTOS DA REFORMA TRABALHISTA NO VAREJO

ALMS - Associação dos Lojistas do Minas Shopping promoverá palestra no dia 13/09/2017, às 15:00 horas, na sala de treinamento da própria ALMS,  para discutir os impactos da Reforma Trabalhista no setor varejista. O tema será apresentado pelo advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do escritório Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia. Maiores informações, pelo telefone (31) 3426-6022 ou pelo e-mail cleonice@comprenominasshopping.com.br.

REFORMA TRABALHISTA É TEMA DE PALESTRA

A Reforma Trabalhista: principais alterações será o tema da palestra do advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia, organizada pelo Sincovaga BH e destinada às empresas do setor varejista de alimentos.

O evento ocorrerá no dia 20/07/2017, no horário das 14h30 às 17h, na sede do Sincovaga BH.

Maiores informações, pelo e-mail eventos@sincovagabh.com.br ou pelo telefone (31) 3212-4964.

MNDM ADVOCACIA REALIZA TREINAMENTO COM ENTIDADES DE LOJISTAS

No dia 21 de junho de 2017, no horário das 9h às 11h30min, o advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia, irá ministrar o treinamento Medidas disciplinares e o poder punitivo do empregador, direcionado para a capacitação de lojistas, empresários, gerentes e gestores de empresas, profissionais de RH e DP.

Trata-se de excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e compreender adequadamente a aplicação das medidas disciplinares no ambiente de trabalho: advertência, suspensão e  hipóteses de justa causa. 

O evento é uma realização do Sindilojas BH e Região e Aloshopping MG, em parceria com o escritório Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia.

Maiores informações estão disponíveis no cartaz anexo.

O STF E A SÚMULA 277 DO TST

O STF e a Súmula 277 do TST foi o tema tratado pelo advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do escritório Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia, em artigo veiculado no Informativo Inconfidente n. 54, março/2017, publicação mantida pelo Instituto dos Advogados de Minas Gerais - IAMG.

SÓCIO DO MNDM ADVOCACIA ASSOCIA-SE À AMAT

O advogado Conrado Di Mambro Oliveira, especialista em Direito do Trabalho e sócio do escritório Mantuano, Neves & Di Mambro Advocacia, é o mais novo membro da AMAT – Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas, instituição que se destaca na defesa da advocacia trabalhista e do Direito do Trabalho.

CONTATO